O amor pode ser tudo, menos algo que o entristeça.
Amar enriquece a alma e dá leveza ao corpo. O amor deve ser tudo que faz bem ao coração. O amor é o ingrediente da esperança, dos sonhos e dos novos caminhos.
O amor é um laço de presente para soltarmos ou ficarmos juntos quando se quer, por opção e vontade.
O amor é soltura e leveza. O amor é o voo pela terra com passos fortes no chão da realidade, aspirando novas alturas no contentamento de sentir-se amando em prosa, verso e melodia, vindos através da música cantada por quem está apaixonado ou começando a gostar de alguém, de um jeito muito especial.
Amar é tudo que traz as melhores atitudes e a vontade de crescer, na paz. A paz do diálogo e da abertura para ouvir o outro com carinho, mesmo diante de opiniões diferentes. O que se quer é estar bem, ficar bem no amor e nos amar ainda mais a partir dele, do bom sentimento gerado por quem ama.
O amor é semente e fruto. O amor é uma cesta de flores perfumadas. O amor brota o bem que vem dele para nos transformar em seres humanos melhores.
O amor é árvore e pode construir toda uma floresta limpando o ar da vida ou um lindo jardim colorido para nos encantar todos os dias, e cuidarmos.
O amor é todo o bem que podemos vivenciar pelo sentimento vindo dele. A paz do coração.
Ame alguém que faça sentir-se bem consigo mesmo. Ame alguém que o inspire a ser uma pessoa ainda melhor.
O amor deve trazer a paz e fazer valer, ainda mais, cada minuto da nossa vida.
Renata Lima