Os Dons da Vida...os talentos que fazem a história.

Os Dons da Vida...os talentos que fazem a história.
http://osdonsdavida.blogspot.com/


Viver no bem...

Olhar ASTRAL no Blog e LÁnaZEN comunidade no Orkut!
Campinas/Brasil

Rádio do bem..

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

O jeito virgem de ser...

por Renata Cibele Lima - dlima_r@yahoo.com.br

É um buscador do conhecimento. Inteligente, objetivo, eficiente e brilhante. Forte e meticuloso. Trabalha intensamente e com perfeição. É um chefe que valoriza o trabalho e o respeita.

Olhos meigos e bonitos. Nariz, orelhas e lábios bem talhados. Maneiras suaves e encantadoras. Adora tomar banho e se preocupar com a saúde. Acredita que a aparência revela hábitos e personalidade.

Seu estilo clássico é extremamente atraente. É discreto e conservador. Um virginiano é facilmente localizado no meio da multidão, pois estará bem na dele, sem fazer barulho e muito menos gestos. Dá a impressão de que está sempre preocupado com alguma coisa. É sério, mas tanta seriedade é compensada por seu sorriso delicioso e sincero. É um momento inesquecível de presenciar! Sua alegria, quando aparece, é espontânea e única!

Tem poucas ilusões sobre a vida e as pessoas, mesmo que esteja amando. É realista e prático em todas as questões. Consegue separar o essencial do trivial.

No amor, é controlado. Mesmo no auge de uma paixão, planeja antes de tomar qualquer decisão. Quando decide assumir um relacionamento oferece um amor generoso, cuidadoso e conciliador.

Sua frase-chave: “Eu analiso”. Tem por hábito observar tudo o que está à sua volta. Seu talento é enxergar os detalhes em todas as situações. Tenta escolher o que acredita ser a melhor atitude ou idéia.

Vida para o virginiano é a busca de um sentido para sua existência e, de preferência, que seja perfeita. Ele procura uma boa razão para que toda sua dedicação tenha valido a pena.

Sua missão é ensinar que a ordem e a responsabilidade são as qualidades essenciais para atingir resultados benéficos para si mesmo e para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário