por Renata Cibele Lima - dlima_r@yahoo.com.br
Uma escola renovadora e luminosa, onde o destino é a evolução. A mente, a alma, o espírito e a matéria integrados no amparo do ser. A Terra, como hospedeira das grandes transformações morais, sociais e espirituais graças a bênçãos do divino e das ações humanas em prol de um bem maior chamado “Amor“.
Hoje, época de conscientização e valorização do potencial amoroso dentro de cada um. Temos tarefas a serem cumpridas em todos os ângulos do planeta. Tempo de união das forças do bem.
Uma escola de almas onde o ensino completará as demais escolas terrenas. Através dela, o homem, antes andarilho da própria vida, passará a compreender quem é e porque vive aqui. Entrará na luz receptora do amor e do entendimento. Encontrará o roteiro do futuro da Terra e seu papel como agente transformador e aplicador das leis divinas.
O além daqui é o despertar! É a descoberta do ser verdadeiro que existe em nós. Uma individualidade aliada à caridade, ao desejo de ajudar e de aceitar o outro como irmão, apesar das diferenças. O crescimento vem desta compreensão. Através da cooperação a vida toma formas infinitas e sobrevive a intempéries constantes.
O divino tem como meta a construção do novo mundo a partir das experiências enriquecedoras de cada um.
Em todos os tempos, em todas as épocas, o trigo foi separado do joio enganador com grande dificuldade. Uma aparente semelhança confundiu muitos homens de bem. Hoje parece que pouco mudou, pois a humanidade continua sendo hipnotizada pelo ouro e por fórmulas prontas de felicidade.
E qual seria a verdadeira felicidade neste mundo?
A felicidade como aceitação em ser mais um aluno na escola da alma, a Terra. Nesta escola da felicidade não há espaço para a imitação (limitar a si mesmo copiando alguém e refreando o próprio talento), a condenação (condenar a própria ação), o julgamento (julgar o momento). Nela prevalece a conscientização de que cada aluno aprende de um jeito e quando está pronto!
Enfim, “a capacidade de aprender é inerente ao homem e está presente na alma como um portal. O infinito é a mestria divina nascida em nós.
Nenhum comentário:
Postar um comentário