por Renata Cibele Lima - dlima_r@yahoo.com.br
O passado será sempre um mistério para aquele que não tem olhar de aprendiz. A compreensão aumenta as chances de construir e desenvolver algo melhor, visto que já foram testadas algumas maneiras de fazer as coisas. As experiências de ontem acrescentam a realidade de hoje.
Maior poder é adquirido quebrando as próprias regras rígidas e permitindo que escolhas sejam feitas depois de reflexões livres e assistidas pela sabedoria do coração. Véus da ilusão são retirados trazendo a confiança na capacidade de transformar hábitos inadequados em atitudes mais certeiras. Os arquivos do inconsciente pedem luz esclarecedora para a sobrevivência do projeto inicial chamado Vida.
Forças interiores são descobertas na aproximação das oportunidades e perigos durante a caminhada. Descobrimos o outro e reconhecemos que não estamos sós. Vivemos em comunidade e aprendemos que somos uma sociedade. E a cada um, um desígnio. Passagens, marcas na jornada. Possibilidades infinitas. Livre arbítrio. Escolhas, nesta escola da vida!
Não somos todos atores de palco, mas, sim, intérpretes da vida. Da nossa vida! Nascemos, crescemos e evoluímos. Vivemos fases, sonhos e expectativas. Até que atingimos nosso ponto invernal. Momento de ajustes, mudanças e o encontro das estações.
A primavera dos novos tempos se aproxima trazendo imaginação e conquistas. A natureza está pronta, entregue. Pétalas do conhecimento são lançadas ao vento e depositadas na fonte incomensurável da criação divina à espera da humana.
Texto revisado por Cris
Nenhum comentário:
Postar um comentário